quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

QUEBROU A MOTO MAS QUERIA MESMO ERA DECEPAR O PÊNIS DO EX-MARIDO



Uma mulher enfurecida conseguiu chamar a atenção de pessoas que passavam pela avenida Dos Palmares, Jardim Liberdade em Maringá.
O rolo foi na tarde desta segunda-feira (2) quando o ex-marido foi até a casa da mulher pegar uma fatura de uma conta. Após um relacionamento de mais de 10 anos, muitas confusões aconteceram, a polícia já teve que separar outras brigas do casal, mas o problema persiste até hoje. 
A mulher relata que o ex-marido invadiu a sua residência, tentou agarrá-la a força e ainda tentou praticar sexo com a ex-mulher. Já o homem nega as acusações e diz que não gosta mais e que é a mulher que não aceita o fim do relacionamento. O problema é que nisso tudo começou uma briga generalizada dentro da casa, arranhões no braço da mulher, sangue próximo do pé, e facão na jogada, segundo informa o repórter André Almenara.
  Populares que assistiram de camarote a briga do casal disseram que a mulher partiu para cima do homem com o facão para cortar seu pênis. O homem viu que o negócio estava esquentando para o seu lado e correu, deixando sua motocicleta para trás. O veículo que não tinha nada com a briga dos dois, foi destruído pela mulher. Usando um cabo de enxada, ela amassou o tanque de combustível da moto, quebrou os retrovisores, farol, lanternas e outros acessórios. O homem teve que pedir ajuda em um posto de combustível que fica localizado na Avenida Guaiapó.
  Uma viatura da polícia militar foi chamada e após uma conversa tudo foi resolvido, bom, pelo menos hoje. Ninguém foi preso, e o prejuízo maior ficou para o dono da Honda Titan. Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência disse que toda semana tem um episódio desse casal. Na última vez a mulher foi até o jornal onde o homem trabalha e queria quebrar tudo por lá.
PDF
Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário