Dois jovens foram assassinados e outro ficou gravemente ferido, na noite de sexta-feira (6), no Conjunto Ney Braga, em Maringá.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o duplo homicídio aconteceu por volta das 21h, na Rua Ives Lagoano Pacheco. Victor Hugo Moro Barbosa e Maike Luis de Almeida, ambos com 22 anos, e Bryan Nonis da Costa, de 20 anos, estavam sentados em frente a uma residência quando foram atingidos.
Testemunhas relataram que dois indivíduos passaram pelo local em uma motocicleta (não identificada) e efetuaram diversos disparos contra os rapazes. Victor Hugo e Bryan morreram na hora. Atingido de raspão no rosto e também na mão, Maike foi socorrido por populares e levado para o Hospital Universitário (HU).
Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Internado, Maike tinha o estado de saúde considerado estável durante a manhã de sábado (7). Amigos e familiares dos jovens afirmaram que eles não estavam envolvidos em outros crimes.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Maringá. O depoimento de Maike deve auxiliar na identificação dos atiradores.
HORTÊNCIA
Alison Alberto Lemes da Silva, de 27 anos, também foi assassinado pouco depois, por volta das 22h50, no Parque Hortência – bairro vizinho ao caso de duplo homicídio.
Ainda conforme a polícia, os tiros atingiram a cabeça, costas e braços do rapaz. Como não foram encontrados estojos ou cartuchos de arma de fogo no local, acredita-se que tenham sido usados dois revólveres para a execução de Silva.
Até o fechamento desta edição, nenhum dos suspeitos havia sido preso. A subseção de homicídios não considerava a relação entre os diferentes casos.
Tiago Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário