http://www.maringanews.com.br/
A Prefeitura de Maringá vai gastar cerca de R$ 140 mil somente para inscrever o município no Cop 21/Paris 2015, que acontecerá em Le Bourget, na França, de 7 a 8 de dezembro deste ano. O pagamento foi autorizado pelo prefeito Carlos Roberto Pupin (foto), que estará no evento, com dispensa de licitação, para a empresa Responding to Climate Change (RTCC), de Londres. O prefeito, a exemplo do que aconteceu no ano passado em Lima, no Peru, irá como representante da Frente Nacional dos Prefeitos, entidade sediada em Brasília e onde é vice-presidente para Assuntos de Saúde.
O resumo do processo de inexigibilidade foi publicado esta semana no Órgão Oficial do Município. Além da inscrição, o município deverá bancar as diárias do prefeito e de seus eventuais acompanhantes.
Em dezembro do ano passado Pupin (PP) esteve em Lima, no Peru, também como representante da FNP, participando da 20ª Conferência das Partes da Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (Cop 20), no Peru. O evento, preparatório para o Cop 21, durou 12 dias e reuniu delegados de 195 países com o objetivo de preparar um novo acordo global que deverá ser assinado na conferência de Paris, substituindo o Protocolo de Quioto a partir de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário