www.maringamanchete.com.br
O vereador Ulisses Maia confirmou a denúncia encaminhada por pais de alunos da rede municipal de que o café da manhã dos alunos do ensino integral foi cortado. O vereador visitou a escola Ariovaldo Moreno na manhã desta segunda-feira (09) e constatou que, de fato, os alunos não estão tendo mais o café da manhã. Ao que foi apurado o corte atingiria todas as unidades do ensino integral.
“Conversei com os pais. Infelizmente é verdade. A prefeitura cortou o café da manhã dos alunos do integral. Um Absurdo! Por que fizeram isso? Vamos lutar contra essa decisão”, afirmou o parlamentar.
Diversos pais de alunos de escolas em período integral da rede municipal de ensino de Maringá fizeram a denúncia pelas redes sociais. Ulisses Maia disse ainda que o escândalo do corte do café da manhã das crianças foi confirmado durante a última assembleia dos servidores do magistério. “É algo vergonhoso para uma cidade como Maringá, que tem um orçamento de 1 bilhão e 200 milhões de reais. Na assembleia do magistério realizada na semana passada na câmara, servidores confirmaram o corte. Uma professora da escola rural Victor Belotti confirmou a informação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário