sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CHUVAS CONSTANTES DEIXAM BURACOS 'CRÍTICOS' EM RUAS DE MARINGÁ

                              Asfalto cedeu em várias vias e deixou alguns trechos problemáticos.
                              Prefeitura diz que trabalha no reparo; não deve parar de chover até terça.

                                            http://g1.globo.com/
O pior estado é o da Rua Marciano Halchuk, continuação da Avenida Monteiro Lobato, na Vila Bosque. Em um ponto próximo ao Parque do Ingá, uma infiltração danificou o asfalto e provocou uma erosão na pista.
Equipes da administração municipal começaram a trabalhar nos reparos, na tarde desta sexta-feira (20). Segundo o secretário de Serviços Públicos (Semusp), Dorvalino Lopes de Macedo, o trabalho na Marciano Halchuk deve ser concluído no sábado (21).
“Enquanto isso, uma quadra da rua ficará interditada para o tráfego de veículos, prejudicando o acesso à Vila Operária e a outros bairros da região, o que deverá ser feito pela Avenida Juscelino Kubitschek”, explicou.
O cruzamento das avenidas Tamandaré e Duque de Caxias, próximo ao terminal urbano, também tem problemas no asfalto, segundo a a administração municipal. Com a água, a pista ficou com ondulações e "borrachudos", o excesso de massa asfáltica nas laterais da pista. As equipes da Semusp também estão no local para corrigir o problema.
Está prevista para a próxima semana, segundo a Semusp, a pavimentação de um trecho de 100 metros da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), onde o asfalto foi arrancado pelas enxurradas. As canaletas de escoamento também foram prejudicadas e devem ser consertadas, garante a prefeitura.
Chuva deve permanecer
A água não deve dar trégua para os maringaenses nos próximos dias, conforme previsão do Instituto Metereológico Simepar. Há previsão de chuva até a terça-feira (24), com variação entre pancadas esparsas e tempestades com ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário