segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dupla tenta fugir e é presa com carga de cigarros em motel de Maringá


Segundo a PRF, um dos suspeitos chegou a subir em uma árvore.
No total, foram tirados de circulação cerca de 23 mil maços de cigarros.

Dois homens, um de 26 e outro de 32 anos, foram presos em um motel de Maringá, no norte do Paraná, depois de tentarem fugir da abordagem de policiais rodoviários federais. O flagrante foi feito na tarde de sábado (24), às margens da BR-376. Nos veículos dirigidos pelos suspeitos estavam sendo transportados cerca de 23 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Segundo os agentes, os dois tentaram fugir assim que perceberam a fiscalização montada a cerca de 100 metros do estabelecimento. Um dos condutores fez uma manobra brusca e entrou no motel, seguido pelo outro motorista. No local, os agentes encontraram uma das caminhonetes em uma garagem já fechada e também o motorista. O outro, afirmam, subiu em uma árvore na tentativa de escapar. Ainda de acordo com os policiais, não havia ninguém no motel no momento da abordagem.

Os dois suspeitos foram levados à delegacia da Polícia Federal em Maringá e os dois veículos – um com placas de Telêmaco Borba – que levava a carga ilegal foram encaminhados para a delegacia da Receita Federal.
fonte; G1/RPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário