quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL DESATIVADO MOBILIZA A DEFESA CIVIL DE MARINGÁ

Após denúncias de que um princípio de incêndio em um posto de combustível desativado poderia oferecer riscos de explosão, uma equipe da defesa civil de Maringá esteve na tarde dessa terça-feira vistoriando o estabelecimento localizado na avenida Tuiuti entre a avenida Mauá e a avenida Brasil, nas imediações da praça Souza Naves. Nossa equipe através do José Rene esteve acompanhando a visita da defesa civil no local. 

O posto que foi desativado estaria servindo de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas.  Depois de analisar a situação no local, o coordenador da defesa civil, José Cláudio Parisotto disse estar preocupado com a situação de insegurança e falou que vai enviar uma  notificação sobre as irregularidades para a empresa Petrobras que atendia o local.

Outra medida adotada vai ser pela Guarda Municipal, que estará fazendo rondas principalmente na parte da noite até que o problema ser resolvido afim de evitar que andarilhos venham provocar incêndio ou outro tipo de risco a sociedade. A pesar do posto estar desativado e aparentemente com os tanques de combustível vazios, o local ainda pode oferecer risco de explosão, avaliou a defesa civil.








INF. OSÉIAS MIRANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário