sexta-feira, 29 de maio de 2015

PORQUE FAZER AMOR DEPOIS DE UMA BRIGA É TÃO GOSTOSO ?


O sexo após a briga é um dos sexos mais selvagens que existem, pois é como se o casal extravasasse todo o estresse da briga na cama.


A explicação que experientes no assunto dão é que a excitação, no caso a exaltação de humores da briga, é revertida para a excitação do sexo. Fazer amor após uma briga pode ser inclusive terapêutico, pois equilibra novamente o estado de espírito e ainda melhora o humor.

Só quem já teve um sexo pós-briga sabe do poder dessa técnica. Uma discussão pode ser resolvida facilmente com a troca de carícias na cama e pode dar, às vezes, mais respostas do que uma DR (discussão de relacionamento). Para algumas mulheres, fazer amor após a briga pode dar a certeza que elas precisavam sobre o amor que seus parceiros sentem. Aliás, quem disse que uma ação vale mais do que mil palavras provavelmente acertou em cheio.

Sensações na briga
Essa transferência de excitação ocorre em outras situações do cotidiano, como assistir a um filme, por exemplo, em que a raiva pelo vilão pode ser convertida em satisfação e felicidade ao vê-lo sendo punido. Podemos pensar de forma semelhante quando um casal briga.

A excitação gerada pela briga é transferida para um grau de excitação durante o sexo. Fazer amor nesse momento tende a ser mais relaxante e, por isso costuma ser um dos melhores sexos que existem, pois os dois se sentem mais conectados um com o outro e aliviados.

A mudança de humor abrupta que se estabelece contribui para a química do sexo. O fato também se deve à sensação de término e ameaça da relação que se sente ao brigar e quando isso é transferido para o sexo sente-se uma tranquilidade e restabelecimento do vínculo de forma palpável, concreta e tangível. A certeza de que apesar das brigas, o casal pode superar tudo e ainda contar com o outro é muito bem vista no ato de fazer amor. É como se apesar de tudo o casal ficasse ainda mais fortalecido e que nada mais pudesse prejudicá-los.

Discussões acaloradas
Aquelas discussões mais ferrenhas e até mesmo agressivas entre casais que promovem empurrões, pegadas abruptas pelo braço, enfim, podem ser revertidas em pura excitação sexual. Quando um age descontroladamente com o outro, a excitação sexual surge como forma de vingança perante aquela atitude sádica. Percebe-se que aquela rixa pode ser mais bem resolvida na cama.

Lá que será definido quem se sai melhor, quem tem razão e quem manda em quem. Geralmente isso não passa de uma primeira sensação, depois os dois acabam participando do sexo de igual para igual, aliviando suas tensões e agindo com bom humor e reciprocidade sexual.
FONTE ; http://www.portalcantu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário